GPES - Grupo de Pesquisa em Estilo de Vida e Saúde

Cursos e Eventos

CURSO DE EXTENSÃO: ANÁLISE DE DADOS EM SAÚDE

Local do Curso:

Escola Superior de Educação Física/Universidade de Pernambuco

Público-alvo:

Estudantes de graduação e de pós-graduação e pesquisadores em formação

Cargo-horária::

20 horas cada Módulo

Período curso:

Módulo I – Básico: 20 de junho a 6 de julho
Módulo II – Avançado: 11 a 27 de julho

Horário:

Das 18:30 às 21:30 (3ª e 5ª)

Conteúdo Programático:

O curso será oferecido em dois módulos de aproximadamente 20 horas cada. O primeiro módulo (Módulo I - Básico) será destinado a abordagem de fundamentos e técnicas estatísticas básicas, cobrindo desde a análise descritiva até as análises bivariáveis de uso mais frequente na análise de dados em saúde. No segundo módulo (Módulo II - Avançado) serão discutidas as bases para análises de regressão múltipla, com especial ênfase no estudo da regressão linear e da regressão logística binária. As aulas serão todas teórico-práticas, recorrendo-se a resolução de exercícios mediante uso de programas de computador como estratégia ensino-aprendizagem.

Observação:

A taxa de inscrição no curso será de R$ 200,00 para inscrição em qualquer um dos dois módulos e de R$ 300,00 para inscrição nos dois módulos.

A efetivação da inscrição deverá ser realizada pelo preenchimento de formulário disponível em https://goo.gl/forms/BxY9DuTH9asK5hIg1.

Em seguida, efetuar o pagamento da taxa de inscrição na Caixa Econômica Federal, Agência 1294, Conta Corrente 880-1, Operação 006, Favorecido: ESEF - Mestrado ou em cartão de crédito nos links abaixo.

Apenas 1 Módulo: http://www.gpesupe.org/botao200.php

Módulo I e II: http://www.gpesupe.org/botao300.php


Por fim, enviar o comprovante de depósito para o e-mail contato@gpesupe.org.

Últimos Cursos e Eventos

Desenvolvido pela Prática